segunda-feira, 4 de julho de 2011

OUTRA NOTA SENTIMENTAL... OU MAIS UM APELO NO AUTO - DIVÃ... OU CONSIDERAÇÕES AO ANALISTA INTERNO...

Acontece que estou quase apaixonado
e penso faltar mais um sutil lance
para que degringole tudo.
"Degringolar" é me apaixonar de vez.

Mas doutor, eu já sinto saudade:
vontade de falar com ela todos
os dias, vontade de
saber como ela está, e uma pequena
agonia em querer vê-la; tê-la por 
perto, pois
parece que envelheço dez anos,
me ameaço cair os dentes,
ficar corcunda, ainda mais feio,
caído, e com uma leve
tendência para um certo tipo
de ostracismo emocional.

Sem maiores apelos, já que ela
não é nada minha, doutor. Nada.
Então eu não sei por que esse tipo
de sentimento.
Acho que é por culpa da hora, do
contexto, do excesso de monotonia,
por conta da minha solidão, e por ela
ser tão maravilhosa sem ter ao menos
que fazer o mínimo de esforço
pra isso.

2 comentários: