segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FÉRIAS FORÇADAS.... MAS VOLTEI...

Olá, 


Pra quem não sabe, eu, eu mesmo, o Thiago, o cara que posta esse blog e que produz a Aperitivos... então, sou de Cristalândia, TO... e aí o que rola é que eu fui pra lá no último mês de dezembro, a fim de comparecer com a família e tal... e a porcaria toda é que lá não tive acesso a internet, portanto, as atualizações do blog ficaram devendo... desculpa mesmo...
Mas foi legal pra aproveitar o tempo e compor novas músicas, produzir alguns textos, roteiros, desenhos, enfrentar alguns fantasmas, sentir o balanço das árvores e ter a companhia da Capitu, minha cadela de estimação, que me tirava do espasmo mental sempre que qualquer pessoa passava pela rua e ela se arremessava ao portão de ferro, fazendo o maior barulho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário