sexta-feira, 6 de maio de 2011

EM TEMPO...

Daqui a alguns dias (dia 13 de maio) será meu aniversário. Se alguém quiser me dar presentes, ou telefonar ou aparecer, estarei completamente à disposição...




*63-8441-2071 - pra ligar e mandar mensagens de texto (não anexar fotos, pois meu celular não tem tecnologia pra visualização)
*thiagobrasiliano@hotmail.com - e-mail pessoal e profissional e usado no msn (outras mensagens bonitinhas e esperançosas podem ser enviadas por lá)
*quadra 108 norte, alameda 06, lote 26 - endereço para cartinhas, presentes, ou pra simplesmente me visitar mesmo, realizando o que chamo de "visitas-presentes".


(Thiago) 

Um comentário:

  1. Thiagão seu sacana, ontem nos encontramos em um papo de lembranças nas calçadas agora calçadas (antes poeiras quando entramos nesta faculdade) e tu nem para avisar o desavisado amigo de tempos jurássicos que era teu aniversário!!!
    Então deixo aqui neste espaço, muito bem montado, meus desejos ainda presentes de realizações (é mais premonição que desejos apenas) para este grande, fantástico artista que tenho como amigo, digo de passagem, nosso Angeli do Tocantins.

    Abraços e parabéns (apesar de saber que só vai ler isso bem tarde pois deve estar numa ressaca lascada pelas comemorações da data de ontem.)

    ResponderExcluir